sábado, 12 de outubro de 2019

O que rolou no estande da Xbox durante a BGS 19?

Share & Comment

Se do lado azul da força o acesso aos jogos foi extremamente limitado, no lado verde, o público teve mais acesso às atividades no estande da Xbox Brasil na Brasil Game Show! A Microsoft não teve medo de trazer seus exclusivos e apresentá-los ao público.

Uma das principais atrações é o Bleeding Edge, o primeiro jogo da Ninja Theory como estúdio da gigante de Redmond.

Bleeding é um multiplayer 4x4, onde os jogadores se enfrentam para capturar áreas. O jogo se mostrou bastante divertido e promissor nessa demo da BGS!

Minecraft Dungeons é a nova aposta da empresa no universo do jogo. O game traz uma pegada diferente do que estamos acostumados no Mine, sendo um RPG isométrico, onde os mapas são criados de forma aleatória, transformando cada aventura em uma experiencia única.


Além desses jogos, a Microsoft também disponibilizou ao público demo do Ori and the Will of the Wisps, Gears 5 e do remake de Battletoads.

Não é só de exclusivos que se vive, também estão disponível jogos como PES 2020, Ghost Recon BreakPoint, Borderlands 3 e outros.

Os visitantes também podem acompanhar campeonatos que estão acontecendo através do telão no meio do estande.

Um desses campeonatos será o de Gears 5, o qual decidirá qual equipe irá para a competição global em San Diego.

#InsiraNaBGS #MInecraft #Gears5 #Xbox #PES20 #Microsoft #Ori #Borderlands3
Tags: , , , , , , , ,
Logo Insira a ficha

Escrito por

Núcleo de jornalismo de tecnologia e games da Universidade Federal de Santa Catarina. Criado por estudantes, coordenado por estudantes e mal redigido por estudantes

Comente com o Facebook:

 

Contato

Fale com a gente pelo email insiraaficha@gmail.com para tirar dúvidas, relatar erros, dar sugestões, críticas e elogios!
Copyright © Insira a Ficha | Inspirado no Design de Templateism.com