domingo, 13 de outubro de 2019

BGS 2019: O que a Nintendo trouxe para seu estande

Share & Comment

No estande da Nintendo na Brasil Game Show a diversão foi garantida. Com Gameplays de Smash Bros: Ultimate, Mario Maker 2, Mario Party, Zelda Link's Awakening e o aguardado Luigi's Mansion 3 a Nintendo garantiu a alegria dos fãs.

Ação Frenética, personagens voando para fora da tela e cenários malucos. No Super Smash Bros: Ultimate até um instrutor de Wii Fit pode ser um adversário mortal.

Mario Party foi diversão Garantida! Até os membros do estande se divertiam ao ajudar os Gamers jogando Mario Party.

Criar fases clássicas? Criar cenários impossíveis de completar? No Super Mario Maker 2 vale tudo. O importante é criar e compartilhar fases com design desde os games antigos até os mais recentes.


A Grande surpresa para a equipe do Insira é o Remake de Zelda: Link's Awakening. O gameplay remete ao game antigo de 1993 mas para quem comanda o Joy-con parece atual. Com certeza vai agradar os fãs antigos e novos da série.


Tags: , , , , ,
Logo Insira a ficha

Escrito por

Núcleo de jornalismo de tecnologia e games da Universidade Federal de Santa Catarina. Criado por estudantes, coordenado por estudantes e mal redigido por estudantes

Comente com o Facebook:

 

Contato

Fale com a gente pelo email insiraaficha@gmail.com para tirar dúvidas, relatar erros, dar sugestões, críticas e elogios!
Copyright © Insira a Ficha | Inspirado no Design de Templateism.com