domingo, 13 de outubro de 2019

O que o estande do Playstation mostrou na BGS 19?

Share & Comment


O espaço da Playstation impressionou os visitantes da Brasil Game Show com as inovações tecnológicas e os gráficos dos games, mas deixou a desejar no quesito acessibilidade aos testes das demos e em trazer os jogos mais esperados pelos gamers. 

A Sony não se restringiu apenas aos consoles comuns em seu estande: o público teve "acesso" ao jogo do Iron Man, que foi seu carro chefe na BGS, para PS VR (Virtual Reality), em que o jogador tem a oportunidade de ser o excêntrico herói da Marvel e destruir alguns drones, enquanto voa no tão tecnológico traje do Homem de Ferro. Pela jogabilidade fácil e repetitiva, o jogo é voltado para o público infantil, já que sua maior exigência é a coordenação motora e a diversão de ser Tony Stark.

Além de também oferecer uma sessão de 25 minutos com cenas de Death Stranding, para PS4, que será lançado dia 8 de novembro de 2019. Quem assistiu ao trailer não saiu muito feliz, por serem as mesmas cenas já disponíveis na Internet. Mesmo assim, as expectativas são bem altas! 

E bem que trouxeram algumas demos como:
  1. •Call of Duty: Modern Warfare;
  2. •Final Fantasy VII;
  3. •Fifa 20;
  4. •MediEvil;
  5. •Monster Hunter World: Iceborn;
  6. •Nioh 2;
  7. •Predator: Hunting Grounds;

E o tão esperado Marvel's Avengers. Porém, a restrição de acesso aos jogos (permitido apenas para aqueles que baixassem o aplicativo "Experiência" e conseguissem fazer a reserva para o game - que esgotava em menos de um minuto) limitava que qualquer pessoa presente no evento pudesse ter a chance de testar os jogos. 
Tags: , , ,
Logo Insira a ficha

Escrito por

Núcleo de jornalismo de tecnologia e games da Universidade Federal de Santa Catarina. Criado por estudantes, coordenado por estudantes e mal redigido por estudantes

Comente com o Facebook:

 

Contato

Fale com a gente pelo email insiraaficha@gmail.com para tirar dúvidas, relatar erros, dar sugestões, críticas e elogios!
Copyright © Insira a Ficha | Inspirado no Design de Templateism.com