terça-feira, 26 de abril de 2016

Insira a Ficha DLC #012 - Quantum Break, Mass Effect Andromeda e as expectativas para a E3 2016

Share & Comment

Mais um DLC Insira a Ficha chega à internet trazendo as principais notícias do mundo dos games. Na edição apresentada por Mateus Mognon, temos os comentários de Tadeu "O Polêmico" Mattos e Matheus "O estreante" Mello.

No programa, entraram assuntos importantes, como o sucesso de Quantum Break, apesar dos problemas no PC, os exclusivos do Xbox One migrando para o Windows 10 e toda a estratégia da Microsoft de dominação mundial integração entre plataformas.

Além disso, também comentamos sobre a conferência da EA Games na E3, que acontece no começo de junho. O evento trará novidades sobre o aguardado Mass Effect Andromeda e o badass Titanfall 2, sem contar outros títulos da distribuidora, dona de franquias como "Battlefield" e "Star Wars Battlefront".



Dúvidas, agradecimentos e sugestões? Mande uma mensagem em nosso Facebook ou comente logo abaixo :D
Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,
Logo Insira a ficha

Escrito por

Núcleo de jornalismo de tecnologia e games da Universidade Federal de Santa Catarina. Criado por estudantes, coordenado por estudantes e mal redigido por estudantes

Comente com o Facebook:

 

Contato

Fale com a gente pelo email insiraaficha@gmail.com para tirar dúvidas, relatar erros, dar sugestões, críticas e elogios!
Copyright © Insira a Ficha | Inspirado no Design de Templateism.com