quarta-feira, 1 de maio de 2019

Condições de trabalho na indústria de games

Share & Comment


Embora para muitos seja um sonho, a indústria dos games pode ser cruel. A prática de crunch, por exemplo (jornada de trabalho superior a 70h semanais), é comum próxima a deadlines. Além disso, os desenvolvedores de jogos podem enfrentar inúmeras situações que ameacem a qualidade de vida e trabalho. Neste programa, tivemos a apresentação de João Bosco Cyrino, comandando a mesa formada por Eduardo Melo, Zé Maia e Iraci Falavina, com participação especial de Padu Biaso e Ângelo Savioti, presidente e vice-presidente do Game Design Lab - UFLA.

Tags: , , , , , , ,
Logo Insira a ficha

Escrito por

Núcleo de jornalismo de tecnologia e games da Universidade Federal de Santa Catarina. Criado por estudantes, coordenado por estudantes e mal redigido por estudantes

Comente com o Facebook:

 

Contato

Fale com a gente pelo email insiraaficha@gmail.com para tirar dúvidas, relatar erros, dar sugestões, críticas e elogios!
Copyright © Insira a Ficha | Inspirado no Design de Templateism.com