segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Insira a Ficha para confiar no coração das cartas!

Share & Comment

Olá, galera.
O Insira a Ficha está mudando de formato e hoje gravamos o piloto do Podcast. Isso mesmo, agora o IaF passa de programa temático para podcast.

Por que podcast?Bem, quem produz conteúdo para o programa e site são alunos de jornalismo da Universidade de Santa Catarina. Com o passar dos semestres, a equipe ficou pequena e mais atarefada: uns se formaram, outros estão pra se formar. Como não temos muito tempo e pessoas para produzir conteúdo em áudio, resolvemos deixar o formato mais dinâmico e livre, sem comprometer o divertimento e informação, é claro.

E as entrevistas?
Ainda manteremos nossas entrevistas, não se preocupem. Afinal, entrevistas com grandes nomes brasileiros da indústria de games é um dos diferenciais do Insira a Ficha. Porém, não chamaremos mais de "entrevistados", porque o formato de boletim não existirá nesses podcasts (ele ocupa muito tempo no programa, com assuntos que poderíamos discutir na mesa). A pessoa externa à equipe que vai participar do programa será chamada de convidado, estando mais livre para comentar sobre os assuntos da mesa sem termos que seguir um roteiro de perguntas. Entendem que teremos mais liberdade por aqui?

Então, sem boletins não teremos informações?
Não! Vocês, caros ouvintes, ainda terão dados apurados e informações, notícias e tudo ao que têm direito. Embora seja um formato mais livre, nossa equipe irá apurar o assunto antes de comentá-lo. O podcast vai falar de coisas sérias, mantendo o foco na indústria de jogos, economia, impacto social e outras coisas importantes (e talvez você ouvirá alguns palavrões por aí).

Então, esse é o programa piloto de nosso novo formato. Insira a Ficha para ouvir o podcast abaixo:

Tags:
Logo Insira a ficha

Escrito por

Núcleo de jornalismo de tecnologia e games da Universidade Federal de Santa Catarina. Criado por estudantes, coordenado por estudantes e mal redigido por estudantes

Comente com o Facebook:

 

Contato

Fale com a gente pelo email insiraaficha@gmail.com para tirar dúvidas, relatar erros, dar sugestões, críticas e elogios!
Copyright © Insira a Ficha | Inspirado no Design de Templateism.com