sexta-feira, 19 de junho de 2015

16 anos de Counter Strike - criador de campers

Share & Comment

Quem nunca teve aquele trauma de morrer pro amigo sacana que chega escondido na faca, sentia um arrepio na espinha sempre que ouvia "the bomb has been planted" ou tinha aquela pulga atrás da orelha duvidando se alguém estava te seguindo/campando? Então, para falar dessa franquia magnífica que deu muito lucro aos donos de Lan House's durante 1 anos, preparamos um programa temático especial sobre Counter Strike. Entrevistamos , Felipe Coradin, criador do maior site de games do Brasil, Site CS, e também o Renan "Nano" Diniz, ex-jogador profissional do game, que concedeu uma entrevista especial para nós na porta da maternidade, quando seu garotinho Rafael Diniz estava vindo ao mundo. Um beijo pra eles, e felicidades ao novo papai! 

Como prometido, para quem nunca jogou mas tem muita vontade de conhecer o CS 2D, o link para baixar o game é esse aqui. - É só clicar.


Tags: , , , ,
Logo Insira a ficha

Escrito por

Núcleo de jornalismo de tecnologia e games da Universidade Federal de Santa Catarina. Criado por estudantes, coordenado por estudantes e mal redigido por estudantes

Comente com o Facebook:

 

Contato

Fale com a gente pelo email insiraaficha@gmail.com para tirar dúvidas, relatar erros, dar sugestões, críticas e elogios!
Copyright © Insira a Ficha | Inspirado no Design de Templateism.com